(0)

As dívidas de meu marido

E-Book


Yann tentou colocar seu braço ao meu redor, mas eu o sacudi de repugnância. Eu tinha me sentido desconfortável com toda esta idéia desde o início. Yann me apresentou como um aperitivo para conseguir que os caras viessem à formatura. Eu estava um pouco frio, apesar do calor. Meu vestido vermelho de verão já era tão provocante que eu nunca o usaria fora. Era quase de joelhos, mas abotoado e bastante transparente. Meu peito e também o fio dental preto, minúsculo, eram muito mais do que eu poderia adivinhar.

"Bebê! Por favor, por favor, por favor!", Yann me implorou. Voltei-me para ele e olhei profundamente em seus olhos. "Como você imagina isso? E o que exatamente você quer que eu faça", perguntei-lhe irritado. "Seja apenas um pouco mais agradável, charmoso. Um pouco acessível", respondeu ele. "Depois disso, eu te mimarei com todos os refinamentos, minha querida! Sacudi a cabeça em descrença e ajustei cuidadosamente as taças de vinho. Enquanto Yann abria o vinho, eu ia lá fora. A mesa foi colocada na varanda. Só faltava o vinho. Os dois parceiros de negócios de meu marido estavam em meados dos anos quarenta, assim como meu próprio marido. Ambos usavam roupas casuais e esportivas. "Veja, nossa bela anfitriã está de volta! Pensamos que tínhamos perdido você, querida", um dos dois homens riu de mim. Ele se apresentou como Sr. Thom, e se levantou para me ajudar com os óculos. Seu sócio, o Sr. Elssner, por outro lado, não era tão bem comportado e olhava fixamente para meus seios deliciosos, que se moviam sedutoramente no tempo a cada passo.

"Sr. Thom, que doce da sua parte", eu fingi e devolvi seu sorriso. Ele me tirou a bandeja e eu comecei a distribuir os copos. Quando isso foi feito, Yann veio com o vinho e o derramou após a rodada. Ele levantou seu copo: "Um brinde aos bons cavalheiros de negócios", ele aplaudiu. "E, claro, à nossa anfitriã", respondeu o Sr. Thom. Lentamente o céu da noite começou a crepúsculo e o sol não se incendiou tanto. A situação pareceu aliviar-se pouco a pouco. O vinho forte começou a subir à minha cabeça e a girar. Em vão, eu tentei me segurar contra ela com água. Depois de um tempo de conversa fiada trivial, Yann finalmente tentou chegar ao objetivo da noite.