Enquanto ele estava limpando a mesa, Julie manteve as pernas separadas, olhou para mim sem palavras, e quando ele se virou e começou a sair, ela disse, "Eu não estou usando roupa íntima, sabe".
Meu Deus, ainda me lembro bem do sentimento imediato na minha pila. Não foi difícil de repente, não. Foi uma sensação intensa de formigamento, como uma garota de programa diabolicamente agressiva puxando os dentes e a língua desde a ponta até as bolas - e muito mais. Mas não foi o facto de a minha mulher ter dito que não estava a usar roupa interior - bem, nem por isso. Foi o facto de o empregado quase de certeza que a ouviu.
"E se ele o fez?" A Julie desafiou-a com um sorriso na cara. E não era apenas uma simples pergunta retórica. Eu sabia.... nós dois sabíamos, ela perguntou seriamente onde as coisas levariam se acontecesse que o garçom de alguma forma se baseasse no seu conhecimento íntimo do estado do forro da minha esposa.
Então, naquela época eu estava ansioso por uma noite de abandono sexual com minha esposa, que agora parecia pronta para chupar meus ovos através das órbitas dos meus olhos, e o caminho curto de volta para nossa vila parecia dolorosamente longo naquela noite. Minha mão escorregou para cima e para baixo nas costas do vestido de cetim de Julie e meus dedos confirmaram alegremente a afirmação anterior sobre a falta de roupa íntima dela.